terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Meu #ProjetoVerão

Olá pessoal!!!

O post de hoje vai ser para compartilhar com vocês o início do meu #projetoverão.

Semana passada comecei minha dieta para chegar ao meu objetivo inicial que é de perder..(Não, quer dizer..) Eliminar 10 kg da minha vida!!

Eu não fui em um nutricionista e também não estou fazendo nenhuma dieta maluca da internet. Quero eliminar esses kg de forma saudável, fazendo o que todo mundo está cansado de saber mas não consegue fazer..=(

Comer coisas saudáveis não é tão simples assim, precisa de muita força de vontade para conseguir passar por cima de todas as tentações que temos durante o nosso dia. Mas nessa primeira semana eu fui muito bem, consegui eliminar 1 kg já!! Fiquei feliz!! HAuhAUhUAhuHA

Eu tentei fazer um diário alimentar para dividir com vocês, mas não tive muito sucesso...Na hora da fome eu não consigo ficar pensando em tirar foto, quero mais é comer logo! xD

Mas eu consegui lembrar 2 vezes essa semana, antes de dar a primeira garfada!! Segue as fotos abaixo:

Em um dos dias, resisti a tentação dos fast food maravilhosos que tinham por perto e encontrei uma franquia chamada Seletti...(parecido com isso, não lembro como se escreve) no shopping Vila Olimpia em SP. Eles só servem comidas saudáveis!! Só tem comida leve, mas que sustentam muito bem!! Não se preocupem meninas, vocês não irão passar fome!!

A opção que escolhi foi, Hamburguer de Salmão com salada de Peito de Peru, Passas e 7 grãos. muito deliciosa! Super recomendo!! *-*


Em outro dia da semana não estava com pique de ir até o shopping e almocei em um restaurante mais próximo. A opção escolhida foram legumes que eu gosto muito, observem na foto não coloquei batatas, por mais deliciosas que elas sejam não são recomendadas em dietas devido a grande quantidade de carboidratos que possui, coloquei um pouco de arroz integral, alface e filé de frango grelhado. Na maior parte da semana foi isso que almocei.

 

Agora me perguntem..Jaqueline o que você bebeu de acompanhamento??
A resposta é nada!! xD
Isso mesmo nada!!

Depois que terminei eu tomei um copo de água e fiquei super bem!
Mas sei que para muitas pessoas isso é impossível, então o que eu recomendo são os sucos naturais sem açucar!!

Aah... mas e o refrigerante Zero?? E o chá gelado??
Antes de eu começar minha dieta eles eram meus companheiros de sempre até que resolvi prestar atenção em outros itens de sua composição, além das calorias que são baixas..Essas bebidas possuem um grande teor de sódio, em quantidade maior do que em um refrigerante comum por exemplo. E sódio em excesso trás vários problemas ao nosso corpo, principalmente os famosos inchaços e problemas com a pressão.

Como eu quero emagrecer de forma saudável, eu sempre estou de olho nisso também.

A e os sucos de lata??
Vocês já viram a quantidade de açucar que eles tem?? Alguns tem mais ou é igual a um refrigerante de lata.

Por isso que vou de água mesmo!! Não tem erro!!
Faz bem pro corpo, hidrata e mantém nosso organismo com um ótimo funcionamento!


Bom por enquanto é isso..não restringi muito a minha alimentação, não quero ficar com dor de cabeça e mal humorada por aí.

Espero que tenham gostado das minhas dicas.
Agradeço a sua visita e volte sempre!!


Beijos
Jaque Andreta

0 comentários:

Postar um comentário