segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Porque você não precisa ser um dançarino para amar Zumba!

Certas aulas de dança ou de hip-hop podem parecer intimidantes, mas Zumba tenta aliviar todos os seus temores . Se você já quis experimentar uma aula de dança , mas sente que tem dois pés esquerdos, Zumba é uma ótima introdução ao mundo da dança! Faz você suar e queimar uma tonelada de calorias!
Mas estou aqui hoje para falar dos benefícios da Zumba para vocês!


 Zumba é ótimo! É perfeito para quem quer emagrecer! Todas as partes do seu corpo são trabalhadas com essa dança! 

“Falo de experiência própria, fiz algumas aulas.” 

Se há uma música que você não gosta muito ou uma jogada que você simplesmente não conseguiu, e percebe que a turma está conseguindo, você começa tudo de novo com uma música nova e um novos passos. A mudança constante mantém a aula excitante, e há sempre uma chance de começar de novo.

Aulas de dança do passado podem ter te deixado se sentindo triste com a  sua falta de habilidade, mas no início da Zumba, muitas vezes você vai ouvir os professores gritando... " Basta manter em movimento! " Contanto que você esteja sempre se mexendo, você está fazendo o treino certo. Em Zumba , não há nenhuma ênfase sobre quem tem a melhor compreensão da técnica, o esforço é tudo. E quanto mais você ir para a aula , você verá que a sua coordenação e equilíbrio continuam a melhorar - testar essas habilidades só vai te deixar mais forte!



É fácil! Você faz o seu próprio ritmo!

Dependendo das necessidades do seu corpo, você pode fazer Zumba um treino de alto ou de baixo impacto. Dançarinos experientes podem  manter-se e ficar se desafiando por movimentos bruscos, rápidos e saltos extras, enquanto os novatos podem se mover em qualquer ritmo que eles podem lidar. No final de cada música, você está livre para pegar água, limpar o rosto com uma toalha, ou tomar um fôlego rápido. A premissa da Zumba é tudo sobre sentir-se bem, trabalhando duro e cuidar de si mesmo.
Você vai sair se sentindo revigorado!
Depois de um treino cardio difícil, às vezes você tem a sensação de estar dizimado e pronto para pular de volta para a cama. Enquanto Zumba é um desafio, eu sempre fico me sentindo energizada, leve e pronta para enfrentar o resto do dia com uma perspectiva positiva.




Então...O que você está esperando??

0 comentários:

Postar um comentário